As melhores fotos de paisagens do mundo.

13 03 2007

null

o site The Fairest, está fazendo um concurso para eleger a melhor foto NATURAL de paisagens, e pessoal dando uma olhada nelas a gente vê quanta coisa linda existe, as fotos são espetáculares, vale a pena dar uma olhadinha.

The Fairest

About these ads

Ações

Informação

76 respostas

27 07 2007
Júlia

Não tenho palavras para descrever tamanha beleza!!!!!!!!!!!!!!!

27 10 2007
Elides Marinho da silveira

eu gostaria de deixar aqui uma mensagem muito importante à aqueles que gostam de fotografar paisagens tão maravilhosas como estas. não se esqueçam de que isto é possível porque há por detrás um grande projetista cujo o nome é Jeová. portanto, quando tirarem outras fotos, não esqueçam de agradecer a ele por ter a oportunidade de maravilhar-se com este trabalho gratificante.

23 07 2009
fabio

muito legal adorei

5 11 2007
Ronaldo

Muito bonita a foto. Queria sugerir que fosse publicado tambem o detalhamento tecnico para que eu possa aprender um pouco mais sobre camera, abertura etc.
Ronaldo

21 11 2007
Nuno

Esta paisagem é espéctacular, a foto também está muito boa.estás de parabéns.

21 11 2007
Anônimo

Esta paisagem é espéctacular, a foto também está muito boa.Estás de parabéns.

18 12 2007
MartaM

Bem, fiquei fascisnada com a foto… Tá realmente muito boa mesmo!
Continua.

30 04 2009
Anônimo

E muito bom mesmo!

10 01 2008
Luan

É muito lindo

10 01 2008
diego

e bom

6 02 2008
dulce.santos06@yahoo.com.br

Eu amo paissagens. Fotos da Natureza! Adorei!!!!!!!!!!! É maravilhosa!!!!

25 03 2008
Rosiane

Gostei muito as paisagens me levam a contemplar e meditar nas coisas boas que ainda existem na vida

17 05 2009
Anônimo

ISSO ME FAIZ SABER QUE TEM UM SOBERANO,E QUE HA UM MAIOR..ESSE É JESUS.SEM ELE NADA DO QUE FOI FEITO SE FEIZ…

18 05 2009
Anônimo

mas bela imagem do mundo adorei!!

26 03 2008
Claudia Concepción Baez

belíssimo… nesses dias de catastrofe e de aquecimento global…é maravilhoso ver tamanha beleza da natureza.

16 04 2008
Anônimo

A FOTO ESTÁ PRIMOROSA , A PAISAGEM ESCOLHIDA É UMA PINTURA DIVINA.É MARAVILHOSO PODER REGISTRAR IMAGENS TÃO BELAS, TALVEZ CONTEMPLANDO TANTA BELEZA QUE HÁ EM NOSSO PLANETA A HUMANIDADE POSSA SENSIBILIZAR-SE EPRESERVÁ-LO.

23 04 2008
rafaele

foi a imagem mais bonita que já vi
parabens

24 04 2008
EMANUEL

NOSSA…….. LINDO !!Q PAISAGEM MARAVILHOSA OHHH GLORIA!!

14 01 2010
VE

RONALDO

8 05 2008
jet.pereira

As paisagem são muito importantes porque é com elas que nós ganhamos de tudo um pouco que nós respiramos, nesta condição, digamos que sem ela nós não respiramos devidamente como mandam as regras dos especialistas da materia. muito obrigado esta é a minha opinião super útil nesta materia.
tua sakidila kia vulu.
thank you very much.

10 05 2008
ANONIMO

BREGA

22 05 2008
Anônimo

t.

22 05 2008
Anônimo

e um site bacano ee razoavel mas metao mais imagens e musica por vavor

3 06 2008
bruna

eu queria ver fotos mais bonitas essas sao feias carai vai tomar no cu

9 06 2009
iguinho

manda seu pai aquele viado essas fotos são o t i m a s seu tosco

19 06 2008
mykellymariano

ma ra vi lho sas essas imagens estâo de arrepiar lindo maravilha continuem assim lindooooo

18 07 2008
ALDACÉLIA

…UM LUGAR DE PAZ!!!!

18 07 2008
ALDACÉLIA --R V-GO.

…ALIAS UM LUGAR ONDE A PAZ PODE REINAR, DESDE QUE O HOMEM NÃO ATRAPALHE COM SEUS DEVANEIOS…

17 09 2008
Alaor Rodrigues Acre

Uma imagem com facinante beleza, um bjo para a galera do Acre.

18 09 2008
Anônimo

isto é montagem

18 09 2008
sperma louca

uma imagem legal so que naum faz o meu tipo

2 10 2008
alessandra

lindaaaaaaaaaaaaa

18 10 2008
susana

esta paisagem é estupenda. Fiquei de boca aberta!!

22 10 2008
Fátima Menezes

Ao contrário de mostrarem tantas tragédias pessoais nos meios de comunicação, deveriam divulgar, transmitir, exibir reportagens sobre o que temos de belo no mundo, essa foto transmite paz e a certeza que Deus existe.

22 10 2008
Fátima Menezes-PB

Que pena que cultura e o que é belo não ficou para todos.Gostaria de pedir a algumas pessoas que enviam seus comentários no minimo cretinos,que tivessem no minímo um pouco de respeito aos que fazem este tipo de trabalho.
Suas vidas devem ser um tanto sem graça,sem classe,sem postura…

26 11 2008
chris

meu sen comentario veio eu queria ver uma dessa de perto estou facinado
linda mesmo

26 11 2008
chris

meu sem comentario veio eu queria ver uma dessa de perto estou facinado
linda mesmo

30 11 2008
Edinalva Lima-SE

Essa imagem é uma das inúmeras provas de que Deus todos os dias nos agracia em poder contemplar paisagens como essa. É pena que muitos homens com sua ganância incontrolável não permitem que a beleza natural os conquiste. É pena, pois a destruição será a única herança marcante que eles deixarão para seus herdeiros. Parabéns!

17 12 2008
luana

As paisagens estão otimas
mas deveriam colocar mai !!!ooooooootima

31 12 2008
Patricia

Show!!! Muito lindO!
Um ótimo trabalho.
Quero um dia poder conhecer um lugar assim =)

18 01 2009
Ruben

esta imagem e boa
gostava de a conhecer

20 01 2009
tyscyana

não consigi ver nem 1:-[

26 01 2009
tyscyana

essas fotos são lindas !!!!!!:-}

19 02 2009
vininho

essa foto ta d+ boa mesmo ‘

2 03 2009
Anônimo

sexo nesta paisagem é muito loko

28 03 2009
vinicius de souza turella

………………………………………………………………..sem palavras

12 05 2009
Anônimo

foto horrivél sem criatividade.

21 05 2009
carlos henrique

A beleza não está no que vemos mas sim no sentimentos de paz quando vemos está paisagem.

9 06 2009
iguinho

que lixo de fatos que bosta de fostos ‘

9 06 2009
iguinho

seu pai aquele macaco

14 10 2009
Luiz Felipe Lopes Lima

bosta de foto e tu maira doida como vc pode falar de uma coisa que deus fez?

23 06 2009
INGLEZE

I AM MUI TRISTERI PIRQ YOUS NOW SABER NADI OF PAISAGENS

23 06 2009
INGLEZE

VCS NOW ENTENDI PAISAGENS ESTARE PAISAGIEM E MUI BONITARE
CHALO AMIGSSS

23 06 2009
INGLEZE

KKKKKKKK REEEEEEEE DI SE Q ESTARE LIENDO E MUI SE ACHA BOITO (A)? CLARO Q ACHA BOITO (a) ENTOM E IGUALE A ISO PAISAGEN
IU ESTARE APRIENDENDO UM POCO DE PORTUGUES EU SOU INGLES CIERTO

17 07 2009
leoanrdo

muita belaza pra tanta coisa nesse mundo do que essa paisagem

27 08 2009
Hannah

Uau esta ft é magnifica.
Não tenho palavras pra descrever esta beleza do seu interior.
Parabens ao fotografo,tem muito jeito e bom gosto pra tirar fts.
Esta paisagem é linda.
Parabens mais uma vez.

27 08 2009
Hannah

obrigado,voce tambem deve ser muito linda,deixe-me o seu e-mail pra encontrarmo-nos.
pode ser que lhe tire fotos…e as ponha aqui.e ficarab muito melhor despida,assim a mostrar as mamas e a vagina.

14 10 2009
Luiz Felipe Lopes Lima

essa paigens e a mais bomita que eu ja vie na minha vida sem duvida menhuna! mais como não podia fica bonita si foi deus que fez ne deus e maravilhorzo que eo todo poderroso fé em deus que ele e justo!!

20 10 2009
netto

puts essa foto e muito linda mesmo e eu ceria ti conhecer melhor eu sou um..
fassinante pela natureza
eu gosto muito dela muito +++++++++++++++++++++++++++
doque da sidade

21 10 2009
RENATTO AUGUSTO FERRERIRA SANTOS

Amei esse foto aew linda msm e sou fotografó eu sei como fiko top de linha essa foto

3 01 2010
ely

SURPREENDENTE, Deus existe, nenhum pintor do mundo seria capaz de reproduzir tanta beleza

14 03 2010
Elisa Borges

nossa! sentir uma profunda emoção!
com esse céu agraciado pelas nuvens,
água, arvoredos … presença de Deus viva.
meu coração chora diante de tanta beleza!!

14 03 2010
Elisa Borges

nossa! sentir uma emoção muito forte.
chega apertar o coraçaõ com tanta beleza,
esse céu agraciado por essas nuvens,água,
arvoredos …nossa! é prezença de Deus viva ; me sinto entre céu e água refletindo avida. bençaõ divina!!!!

26 03 2011
Bruno Vilela

muito bonito eu ja tive ai ja e linda de mas…

29 03 2011
lucas

muito play mesmo!!!! :0

8 04 2011
123

MORRE TODO MUNDO PQ SO TEM UMA IMAGEM!

10 06 2011
cleide

uma paisagem lindissima estas que a gente qdo fica imaginando lugar lindo e esse maravilhoso bjos

22 06 2011
Anônimo

e muito bonito
e sA imagei dexa sei palaas

23 02 2012
kaio

o q nao preesta é a canoa

3 05 2012
karine

eu gostei mt.

3 05 2012
karine

eu gostei de mais desta foto por favor mande mais para nos todos,

15 06 2012
LILIANE

EU ACHEI UM LUGAR MAVILHOSSO LINDO

15 06 2012
LUANA

É VERDADE

15 06 2012
LILIANE PARENTE ARAÚJO

DEVERIA TER MAIS IMAGENS MAIS ESSA TA MUITO BONITA ESTA BOA MAIS PODERIA SER MELHOR

6 05 2013
Anônimo

VAI DAUCU

1 06 2013
jose walter pereira

As melhores paisagens no mundo coisas bonitas como mar lagos e rios cachueira
E muito bom eu gosto muito

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: